Revista Carioca de Produção - ISSN 1984-4743

Diferenças

Esta página mostra as diferenças entre a revisão selecionada e a versão atual dessa página.

2009 2009/01/26 17:22 2009 2009/09/23 16:04 atual
Linha 1: Linha 1:
-====== 2009 ======+====== Artigos 2009 ======
==== Previsão de vendas em uma empresa de combustível ==== ==== Previsão de vendas em uma empresa de combustível ====
Linha 16: Linha 16:
  * Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella, Marcio Amador Cordeiro\\   * Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella, Marcio Amador Cordeiro\\
  * {{:recap_2009-04.pdf|}}   * {{:recap_2009-04.pdf|}}
- 
==== A relação entre o posicionamento físico de TVs e DVDs nas lojas líderes e sua participação no mercado e com o comportamento do consumidor ==== ==== A relação entre o posicionamento físico de TVs e DVDs nas lojas líderes e sua participação no mercado e com o comportamento do consumidor ====
-  * Ariana, Erika Sousa de Andrade, Joaquim Graciano de Sousa Esteves, Jorge Filipe Portugal Vaz, Marcela Lopes Balla, Vitor Dias Kappel, Heitor Luiz Murat Meireles Quintella (Orientador)\\ +  * Ariana Oliveira, Erika Sousa de Andrade, Joaquim Graciano de Sousa Esteves, Jorge Filipe Portugal Vaz, Marcela Lopes Balla, Vitor Dias Kappel, Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella (Orientador)\\
  * {{:recap_2009-05.pdf|}}   * {{:recap_2009-05.pdf|}}
Linha 24: Linha 23:
  * Natasha Bragança, Thais Tabachi, Heitor M Quintella\\   * Natasha Bragança, Thais Tabachi, Heitor M Quintella\\
  * {{:recap_2009-06.pdf|}}   * {{:recap_2009-06.pdf|}}
 +
 +==== IMPACTO DA VAIDADE FÍSICA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO ====
 +  * Fernanda Dias Carneiro Marques, Fátima Cristina Trindade Bacellar\\
 +  * {{:recap_2009-07.pdf|}}
 +
 +==== ANÁLISE DE MODELOS E PRÁTICAS DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA GRÁFICA ====
 +  * Camila Campos Guimarães, Juliana Quintanilha da Silveira, Luiza Araújo Yusim, Otávio Mansur Motta, Prof Dr Osvaldo Luis Gonçalves Quelhas (Orientador) \\
 +  * {{:recap_2009-08.pdf|}}
 +
 +==== Fatores que influenciam o consumidor na decisão de compra: Um estudo de caso sobre GPS ====
 +  * Bruna Macrini Mussumeci de Freitas, Érika Pitzer, Fábio Eymard Coimbra Azevedo, Heitor Luiz Murat Meireles Quintella (orientador)\\
 +  * {{:recap_2009-09.pdf|}}
 +
 +==== Vantagens e desvantagens do “Business Intelligence”, como forma de projetar a inteligência nos negócios de pequenas e médias empresas ====
 +  * Silvana A. S. Quintanilha, Tricia Karla Lacerda Moraes, Heitor Luiz Murat Meireles Quintella (orientador)\\
 +  * {{:recap_2009-10.pdf|}}
 +
 +==== UM ESTUDO PRELIMINAR SOBRE ACESSIBILIDADE AÉREA AO AEROPORTO SANTOS DUMONT COM ANÁLISE ENVOLTÓRIA DE DADOS ====
 +  * Priscilla N. A. K. Presta, Pietro Sossai Gomes, Juliana Quintanilha da Silveira, João Carlos C. B. Soares de Mello\\
 +  * {{:recap_2009-11.pdf|}}
 +
 +==== PRÉ-REQUISITOS PARA UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO ====
 +  * J. de REZENDE, M. V. R. y RODRIGUEZ\\
 +  * {{:recap_2009-12.pdf|}}
 +
 +==== RACIONALIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA NA UERJ – APRESENTAÇÃO DO PROJETO PRO-USO ====
 +  * J. da Silva, F. Filho, T. Rosso, M. Avelino\\
 +  * {{:recap_2009-13.pdf|}}
 +
 +==== ESTUDO COMPARATIVO DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR BRASILEIRA ====
 +  * A. Pereira, N. dos Santos\\
 +  * {{:recap_2009-14.pdf|}}
 +
 +==== Fatores críticos de sucesso da segurança da informação em uma organização hospitalar analisados através da cultura organizacional ====
 +  * H. Quintella, A. Gonçalves\\
 +  * {{:recap_2009-15.pdf|}}
2009.1232997726.txt.gz · Última modificação: 2009/01/26 17:22 por mmc
Voltar ao topo
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0