Tabela de Conteúdos

Artigos 2009

Previsão de vendas em uma empresa de combustível

Análise Do Mercado De Alimentos E Bebidas Baseada Em Pesquisa De Campo E Estratégias De Marketing

PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO – AVALIAÇÃO HOLÍSTICA DO MODELO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE TECNOLOGIA MÉDICA

Avaliação da qualidade percebida nos serviços em compras de ingressos pela internet

A relação entre o posicionamento físico de TVs e DVDs nas lojas líderes e sua participação no mercado e com o comportamento do consumidor

Estudo sobre a relação entre o posicionamento de home theaters nos pontos de venda e sua participação de mercado

IMPACTO DA VAIDADE FÍSICA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO

ANÁLISE DE MODELOS E PRÁTICAS DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA GRÁFICA

Fatores que influenciam o consumidor na decisão de compra: Um estudo de caso sobre GPS

Vantagens e desvantagens do “Business Intelligence”, como forma de projetar a inteligência nos negócios de pequenas e médias empresas

UM ESTUDO PRELIMINAR SOBRE ACESSIBILIDADE AÉREA AO AEROPORTO SANTOS DUMONT COM ANÁLISE ENVOLTÓRIA DE DADOS

PRÉ-REQUISITOS PARA UM PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO

RACIONALIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA NA UERJ – APRESENTAÇÃO DO PROJETO PRO-USO

ESTUDO COMPARATIVO DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR BRASILEIRA

Fatores críticos de sucesso da segurança da informação em uma organização hospitalar analisados através da cultura organizacional